terça-feira, 18 de junho de 2019

ACUSADO DE ASSASSINAR MULHER GRAVIDA DE SEIS MESES NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO
Polícias da equipe Malhas das Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – juntamente com Agentes da 130ª Circunscrição prenderam durante a manhã desta segunda-feira (17) na Rua Padre Arruda em Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, o imputado Manuel Ferreira de Lima, de 53 anos de idade, acusado de assassinar através de disparos de arma de fogo Eliane Ferreira da Silva, de 35 anos.

A vítima foi executada quando dirigia um automóvel Volkswagen Fox de cor preta e placas KJY-9508 na noite do dia 22 de maio, porém, o corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte em meio ao matagal na estrada que interliga a Vila do Socorro ao povoado de Mateus Vieira na zona rural do município de Taquaritinga do Norte. Clique AQUI e relembre.
 
A prisão ocorreu por força de um mandado de prisão expedido pela Comarca da Dália da Serra. Eliane estava gravida de seis meses quando foi assassinada.
O imputado que nega o crime, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte e depois recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional do Estado.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário