quarta-feira, 5 de junho de 2019

Amigas morrem após caírem de carro quando voltavam de festa
Condutor do veículo relatou à familiares que o incidente teria sido causado por uma das vítimas. De acordo com eles, as mulheres se jogaram do veículo em movimento

Duas mulheres morreram em um acidente na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, enquanto voltavam de uma festa com amigos. Glauciele Santos da Silva, 19 anos, e Dayane Maria da Silva, 21 anos, teriam caído do veículo em movimento. A polícia ainda não sabe o que motivou as quedas. . O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (3).

O condutor, um mecânico de 24 anos, se negou a realizar o teste do bafômetro e afirmou que o acidente terai sido causado por uma das vítimas. A um familiar de uma das vítimas, ele disse que o acidente teria sido causado por uma das mulheres após ela ter discutido com o namorado ao telefone no trajeto de volta para casa.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Plantão de Prazeres. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística (IC), as mulheres tiveram múltiplas lesões, principalmente na cabeça. A perícia afirmou que ainda é cedo para apontar causas e culpados pelas duas mortes.


As duas mulheres e o motorista teriam passado o dia em uma festa no Rio Grajaú, no Cabo de Santo Agostinho. Registros das redes sociais das vítimas mostram o caminho percorrido e o dia de diversão. Glauciele vinha sentada no colo de Dayane, no banco da frente, ambas sem o cinto de segurança.


OP9


Nenhum comentário:

Postar um comentário