domingo, 30 de junho de 2019

Banda de Gabriel Diniz toca no São João 2019 de Campina Grande neste domingo
A banda de Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo dia 27 de maio, se apresenta na programação do “Maior São João do Mundo” deste domingo (30) em homenagem ao cantor, que era de Mato Grosso do Sul, mas morava na Paraíba desde pequeno. 

O show foi confirmado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), na noite da última terça-feira (25). A programação da noite tem ainda shows de Ranniery Gomes, Bob Léo Mercadoria e JM Puxado, no palco principal da festa, que acontece no Parque do Povo e vai até o dia 7 de julho.

De acordo com Romero, a confirmação da homenagem aconteceu na terça-feira após conversa com os produtores e familiares do músico. A apresentação acontece neste domingo (30) porque era a data em que Gabriel Diniz iria se apresentar na programação musical do São João de Campina Grande este ano.

Ainda segundo o prefeito, a banda deve tocar cerca de 30 minutos, intercalando com gravações no telão de GD, como era carinhosamente chamado por familiares, amigos e fãs. Os familiares do cantor também vão estar presentes na homenagem.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a se apresentar a partir das 20h30, com o show de Ranniery Gomes. Em seguida, às 21h45, o cantor JM Puxado sobe ao palco. Já às 23h15, a banda de Gabriel Diniz toca em homenagem ao cantor. Para encerrar a noite, Bob Léo Mercadoria se apresenta à 0h30.

Horários dos shows no Parque do Povo neste domingo;

20h30 – Ranniery Gomes
21h45 – JM Puxado
23h15 – Banda de Gabriel Diniz
0h30 – Bob Léo Mercadoria


Cariri em Ação


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário