sábado, 22 de junho de 2019

Bandidos explodem caixas eletrônicos na Caixa Econômica Federal em Belo Jardim (Vídeos mostram ação dos bandidos dentro e fora da agência)
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de um ataque na madrugada deste sábado (22) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. As imagens das câmeras de segurança do local, mostram o momento em que dois homens, fortemente armados, destroem completamente os caixas eletrônicos da agência com explosivos.
Já em um segundo vídeo, que detalha o lado externo da agência, é possível ver mais suspeitos, que segundo informações iniciais, são pelo menos 12, e os dois carros utilizados na fuga. A investida teria ocorrido pouco depois das 3h.

Segundo testemunhas, o grupo efetuou vários disparos, antes da explosão. Eles fugiram pela Estrada de Serra dos Ventos, que dá acesso às cidades de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) informou, que foi acionada para a ocorrência mas até o momento ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, na fuga, os suspeitos deixaram grampos pela estrada para dificultar a perseguição.

A Policia Federal está no comando das investigações, mas quando foi procurada pela reportagem do Jornal do Commercio para esclarecer o caso, a mesma informou que não pode falar sobre o assunto.


Leia a nota completa da PM


"A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que equipes do 15º BPM foram acionadas, na madrugada deste sábado (22), para uma ocorrência na agência da Caixa Econômica. Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos no local. O efetivo, de várias unidades da região, realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Os criminosos colocaram grampos na pista para dificultar a ação da PM. As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal."

Vídeos; Nas imagens, é possível ver os criminosos arrombando os caixas eletrônicos e com armas de grosso calibre do lado de fora da agência.



Fonte: JC/Videos/ Divulga Brejo / Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário