sábado, 8 de junho de 2019

Celular salva vigilante que levou tiro durante assalto que levaram R$ 250 mil dentro de supermercado no Agreste de Pernambuco.
No início da noite da última quinta-feira 06 de Junho de 2019, uma tentativa de assalto a um carro-forte foi registrada dentro de um supermercado atacadista no bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 
Resultado de imagem para imagens de tentativa de assalto aos caixas mercadao caruaru
Segundo testemunhas, um vigilante chegou a ser atingido por um disparo de arma de fogo, mas a bala não chegou a atingir a pele dele porque um celular e um colete à prova de balas amenizaram o impacto.
Resultado de imagem para imagens de tentativa de assalto aos caixas mercadao caruaru
Através de nota, a rede de supermercados informa que houve uma tentativa de assalto a um carro- forte que abastecia os caixas eletrônicos na unidade localizada em Caruaru (PE). A companhia esclarece ainda que não houve feridos e seguirá acompanhando as investigações a fim de prestar suporte às autoridades.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. De acordo com a Polícia Militar, dois carros usados na ação foram encontrados incendiados na Rua São Carlos, no bairro Petrópolis.
Mais de R$ 250 mil foi levado pelos suspeitos de assalto a carro forte no estacionamento de um supermercado atacadista da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 10 suspeitos participaram do assalto.
Para João Rodrigues, diretor regional do sindicato dos vigilantes, uma alteração na estrutura do supermercado facilitou a ação dos suspeitos. "Um local muito vulnerável para os trabalhadores. Não há nenhum tipo de segurança", comentou. Segundo ele, antes o recolhimento de dinheiro era feito em um local afastado.


G1 Caruaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário