sexta-feira, 14 de junho de 2019

Celulares, drogas e vários materiais ilícitos foram encontrados durante revista no presídio em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

Policiais Militares realizaram Operações no Presídio Desembargador Augusto Duque, nesta quinta-feira 13 de Junho de 2019, na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

Nesta as equipes dos Seres e Polícia Militar realizaram revista no Presídio Desembargador Augusto Duque. À frente da Operação estava o Diretor do Presídio, Sr. Renato e o Subcomandante da 8ª/CIPM, Major Sena.

Com um efetivo de 24 Agentes Penitenciários que realizaram a revista no Pavilhão B e 22 Policiais Militares dentre as equipes de BEPI, GATI, ROCAM e a 8° CPMI na concentração.
Na operação não houve alterações, sendo apenas um pavilhão vistoriado. Onde foi apreendidos os seguintes materiais irregulares.

31 chunchos; 29 celulares; 39 Maricas; 18 Carregadores de celulares; 11 fogões artesanais; 19 Barrotes; 362 Gramas de maconha; 154 gramas de um pó branco semelhante a cocaína; Cachaça artesanal; Várias terezas.

Diante dos fatos os materiais apreendidos foram encaminhadas à Delegacia de Plantão.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário