sábado, 1 de junho de 2019

Deputada Alessandra e Edson Vieira prestigiam convenção que elegeu Bruno Araújo como presidente do PSDB Nacional
A deputada Alessandra Vieira e o prefeito Edson Vieira participaram nesta sexta, 31, em Brasília da Convenção Nacional do PSDB que elegeu o ex-deputado e Ministro, o pernambucano Bruno Araújo como o presidente nacional do partido. Durante o seu discurso, Araújo disse que os tucanos vão continuar com compromissos firmes com o Brasil.

"Eu tenho orgulho da história do meu partido, da coragem em momentos históricos. Vamos nos transformar num partido de posições. Vamos derrubar muros". 

Para a deputada, a presidência de Araújo será marcada pelo diálogo, respeito às diferenças, valorização da mulher na política e posições firmes em defesa do Brasil e de Pernambuco.

"Bruno é um líder comprometido e competente e para mim, um professor e amigo de todas as horas. Hoje é o inicio de uma nova fase. Bruno será o comandante deste processo e estarei firme, em Pernambuco, ajudando e apoiando o nosso partido em todas as lutas em defesa da social democracia e da nossa gente", destacou a deputada.
Já para o prefeito Edson Vieira "a eleição de Bruno Araújo para presidente significa que o partido vai passar por um novo processo de reformulação com novas lideranças, onde o partido vai retomar o seu rumo. A social democracia tem que prevalecer. Eu acredito que Bruno irá dar um dinamismo muito maior ao partido. É uma pessoa séria e tem o apoio do grande líder, o governador de São Paulo, João Dória e vai fazer com que o partido volte a crescer nacionalmente e no nosso estado também".

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), representantes de diversos partidos como o MDB, os governadores tucanos João Doria (SP), Eduardo Leite (RS) e Reinaldo Azambuja (MS), senadores, deputados federais e de diversos estados brasileiros, vereadores e representantes da sociedade participaram da convenção que lotou o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). 

Além do prefeito Edson Vieira também prestigiaram a convenção os prefeitos de São Joaquim do Monte, Joazinho Tenório, Gravatá, Joaquim Neto, e de Vertentes, Romero Leal, além do vereador do Recife André Regis, do presidente do PSDB Jovem, Klemerson Pipoca, entre outras lideranças.

Informações Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário