quarta-feira, 19 de junho de 2019

Em Brejo da Madre de Deus-PE, Idoso de 75 anos sofre tentativa de homicídio

Um idoso de 75 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (18) no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus. A vítima foi Américo Tavares de Souza, e no momento ele se encontrava dentro de sua residência.

Familiares da vítima revelaram que por volta das 19h20, uma pessoa desconhecida teria ido até a porta da casa e chamado a vítima pelo nome. No momento em que a porta foi aberta, o elemento sacou a arma, apontou para o idoso e atirou várias vezes.
Na ocasião, a vítima estava na sala e correu para o quarto, nas paredes das salas ficaram as marcas dos tiros e no chão do quarto o sangue da vítima, que foi socorrida por vizinhos para a UPA local.

Devido aos ferimentos causados no braço, Américo será encaminhado para outra unidade hospitalar. De acordo com a família, ele não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a família, recentemente Américo teria se envolvido em um acidente na PE-145, onde um jovem veio a óbito e que o mesmo estava recebendo ameaças de morte.
A polícia militar foi acionada e está realizou rondas na tentativa de capturar o suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio, porém sem êxito.


.
Fonte e Fotos: Estação Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário