domingo, 2 de junho de 2019

Em cemitério de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Jovem é filmado dançando sobre túmulos
Na manhã deste sábado (01), leitores entraram em contato com o Blog do Bruno Muniz para denunciar um provável caso de desrespeito ocorrido em um cemitério que fica situado em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Na ocasião, um jovem foi filmado enquanto dançava sobre os túmulos.
Internautas afirmam que o cemitério seria o São Judas Tadeu (conhecido cemitério Velho), que fica situado no bairro São Cristóvão. Em vídeo enviado a nossa redação, o rapaz que aparece visivelmente embriagado, dança ao mesmo tempo em que consome o que parece ser um drinque.

"Tenho parentes sepultados neste cemitério e achei isso uma total falta de respeito com os moradores dessa cidade. Onde já se viu, dançar nos túmulos onde tantas pessoas estão sepultadas, o que mais falta acontecer?", indagou Rosana Bastos, moradora do bairro Centro.
A nossa reportagem apurou ainda a insatisfação dos moradores quanto a segurança que não é feita de maneira constante no local, propiciando diversos acontecimentos como o desta manhã.

"Não existe qualquer tipo de vigilância nos cemitérios da cidade, muitos entram com más intenções e fazem o que bem entendem", alegou uma dona de casa que preferiu não ser identificada.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário