sexta-feira, 28 de junho de 2019

EM JATAÚBA ACIDENTE DE MOTO DEIXA VITIMA FATAL NA PE-160 
Na manhã desta quinta-feira (27), aconteceu um acidente com vítima fatal na rodovia PE-160, no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo José Erivan dos Santos, de 34 anos, conhecido por "Espiga", estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros 150cc, de cor vermelha, placa de Santa Cruz do Capibaribe, no sentido Jataúba na PE-160 a cidade do Congo com a PB-214 no estado da Paraíba, quando perdeu o controle da mesma e acabou caindo em uma ribanceira, não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber qualquer tipo de socorro médico.
De acordo com informações de parentes, a vítima saiu de sua residência no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe com destino a São José do Egito.
  
A Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil de Jataúba, estiveram realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e Instituto de Criminalística, para realizarem a perícia no local do acidente.

 O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

   


 Blog Santa Cruz Mais / Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário