quarta-feira, 19 de junho de 2019

Em Jataúba o guerreiro Furibinha cobra agilidade da COMPESA para solucionar as demandas para o município
Já dizia o cantor e compositor Cazuza, “O Tempo não Pára” e o companheiro Furibinha também não. Como sempre na sua luta para liberar o Povo de Jataúba de vez do sofrimento por falta d'água, ele esteve em mais uma reunião na COMPESA Regional em Santa Cruz do Capibaribe, com o coordenador técnico kássio Kramer Moraes Pinto.
O mesmo cobrou providências com relação a instalação de um novo computador para o atendimento no escritório localizado em Jataúba, que se encontra quebrado há mais de 3 semanas, o que tem dificultado muito o atendimento ao Público, principalmente com relação ao cancelamento das cobranças indevidas pelo não abastecimento nas residências, até porque nossa região passou por um período de mais de 7 anos de seca e só agora a Cidade está sendo abastecida pela Adutora de Poço Fundo, que acumulou mais de 20% de sua capacidade total, que é de 27 milhões de metros cúbicos.
A outra cobrança feita pelo companheiro Furibinha foi a conclusão da Adutora de Santa Cruz à Poço Fundo para interligar a Adutora de Poço Fundo à Jataúba, essa mesma pauta Furibinha levou juntamente com a Deputada Alexandra Vieira em reunião na Presidência da COMPESA em Recife. A boa notícia que Furibinha recebeu e que está muito feliz em passar para a população é que a tão sonhada obra será concluída no segundo semestre de 2019. Com a conclusão dessa Adutora Jataúba vai receber água da Transposição do Rio São Francisco, advindas da Adutora de Barra de São Miguel à Santa Cruz!
O companheiro fez questão de agradecer mais uma vez ao seu Líder Político José Josevaldo (Boy) e seus sobrinhos, Dedê e Théo que tem lhe dado total apoio em sua incansável luta para libertar o Povo de Jataúba desse sofrimento. A Luta Continua!


Informações: Joseilson Alves (Furibinha) / 
Blog do DidiRamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário