quinta-feira, 20 de junho de 2019

FALECEU O ETERNO MOTORISTA DA CARUARUENSE CAPIXABA 
Morreu na tarde desta quarta-feira 19 de julho o folclórico motorista da empresa Caruaruense Arimatéia Pereira e Silva mais conhecido popularmente em Jataúba onde residiu por muitos anos e construiu família como também na cidade do Brejo da Madre de Deus ''Capixaba''.

Segundo relatos de familiares há pouco mais de um ano o amigo Capixaba vinha enfrentando problemas de saúde, após ter sofrido uma queda fraturando o maxilar, desde então, Capixaba estava sendo cuidado pela sua ex-esposa companheira e amiga Fátima de Mané Gordo, na cidade do Brejo da Madre de Deus.


Os familiares relataram que pouco mais de um mês o quadro de saúde de Capixaba piorou precisando mesmo ser internado, ainda segundo familiares nesses últimos dias o mesmo teve uma pequena melhora mas em seguida voltou a piorar, vindo a falecer na tarde desta quarta-feira.

Capixaba foi uma figura bastante conhecida na cidade de Jataúba e também na Cidade de Brejo da Madre de Deus, o mesmo trabalhou por muito tempo fazendo a linha no ônibus da empresa de ônibus Caruaruense, entre as cidades de Caruaru, Brejo da Madre de Deus e Jataúba.

Além de gostar de Carnaval, quem não lembra na cidade de Jataúba nos finais de ano, durante anos na década de 90 as comemorações do show do rei Roberto Carlos, onde o mesmo era muito fã, nessa época parava a cidade de Jataúba, aonde várias famílias Jataubense se dirigir a sua residência para assistir em clima de festa.

Segundo informações de familiares os mesmos estão decidindo os detalhes para a realização do velório e também o sepultamento de Capixaba, nesta quinta-feira dia 20, as 16 horas, no cemitério da cidade de Brejo da Madre de Deus.


Portal Jataúba Online


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário