sábado, 1 de junho de 2019

Guarda Civil Comunitária de Jataúba recupera moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe
No início da madrugada da última quinta-feira dia 30 a Guarda Civil Comunitária de Jataúba recuperou uma moto roubada que estava as Margens da PE-160 no perímetro urbano da cidade no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Guarda os mesmos ao efetuarem rondas como de praxe nas madrugadas da cidade, se depararam dentro do matagal com uma moto Pop 100 vermelha de placa PEK-8292 de Santa Cruz do Capibaribe, a mesma estava dentro do matagal a qual a guarda só percebeu que tinha uma moto escondida no matagal as Margens da PE, só foi vista quando reflexo da placa ao farol das Motos dos Guardas.

Ao fazer uma consulta com a placa da moto os mesmos constataram que a mesma havia sido tomado por dois elementos armados em Santa Cruz do Capibaribe na manhã da última quarta-feira 29.

Os mesmos conduziram a motocicleta para a base da Guarda para que fossem tomadas as medidas cabíveis, lembrando o que a dona da moto foi informada junto com seu marido vieram buscar o seu patrimônio.

O efetivo da Guarda Civil Comunitária que estive presente nesta ação foi composta por e INSP Jonathan; GCM Santos; GCM Batista; GCM Carvalho e o GCM Gil.


Informações Assessoria da Guarda Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário