quarta-feira, 26 de junho de 2019

Guarda Civil Municipal captura suspeito e recupera moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na tarde desta quarta-feira (26) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu deter no Loteamento Nova Morada, um elemento acusado de ter roubado uma moto no Bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda.

O efetivo recebeu a informação de que o elemento teria seguido com destino para as imediações do Moda Center Santa Cruz, onde próximo a Creche Terezinha Figueroa a Guarda Municipal avistou um elemento a pé com um capacete na mão e uma moto Bros estacionada em uma calçada.

No momento em que o suspeito viu a guarnição, ele entrou em uma residência, porém foi capturado. Ao ser questionado, José Antônio Silva dos Santos negou o roubo, em seguida, o efetivo verificou a situação da moto e foi constatada que se tratava do veículo que teria sido roubada. Após algumas indagações, o mesmo confessou a autoria do roubo.

Ele revelou que estava com outro comparsa, o qual não foi encontrado e nem a arma de fogo. Diante de todos os fatos, o suspeito e a moto foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário