terça-feira, 25 de junho de 2019

Homem é morto a facadas em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, Um adolescente foi apreendido e confessou o crime de morte
Aconteceu um homicídio na manhã desta segunda-feira (24), na Rua Tiradentes, Bairro da Barrinha em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi Naílson Manoel dos Santos (29 anos) que foi assassinado com alguns golpes de faca peixeira, que teriam sido efetuados por um adolescente, o qual foi apreendido poucos minutos após o crime.

Naílson Manoel dos Santos (29 anos)

Segundo informações do menor de 17 anos que confessou o ato, eles estavam bebendo quando se desentenderam e discutiram, o infrator afirmou que Naílson teria dito que iria lhe matar, foi então que o menor foi até a sua residência e se armou de uma faca peixeira.
O adolescente detalhou que retornou até as proximidades e quando a vítima saiu da residência, ele efetuou vários golpes de faca peixeira contra Naílson que veio a óbito no local.
Após o crime, o efetivo do GATI realizou buscas e conseguiu apreender o menor junto com a faca. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do delegado de plantão.


Ney Lima / Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário