terça-feira, 11 de junho de 2019

Jataubense e outro homem são detidos com droga e celulares roubados em Santa Cruz do Capibaribe-PE
A Polícia Militar recebeu informações por denúncias anônimas na madrugada desta segunda-feira (10) e deteve pelo menos dois homens com droga e dois celulares roubados no município de Santa Cruz do Capibaribe no agreste Pernambucano.

A denúncia apontava que o Lucas Vinicius da Silva, conhecido por “Lukinha” (19 anos), estaria traficando drogas, porém segundo a PM, ele era o responsável por fazer a retirada do entorpecente e distribuir aos compradores. Na casa do “Lukinha” o efetivo policial encontrou um celular com restrição de roubo e furto, além de três pinos (de cocaína) vazios.

A polícia seguiu até a casa do Jataubense Isnaldo Inácio da Silva, conhecido por ''Nal'' de 24 anos, possível fornecedor da droga; com ele foi encontrado 30 pinos de cocaína. No imóvel a polícia encontrou um celular pertencente a companheira do Isnaldo, também com restrição de roubo/furto. Segundo a PM, a companheira do Isnaldo relatou que havia ganhado o celular do seu companheiro.

A vítima logo reconheceu o “Lukinha”, que na companhia de outro jovem, realizaram o assalto no dia 26/05/2019. Os envolvidos foram conduzidos à Depol.



Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário