quarta-feira, 12 de junho de 2019

Jovem é espancado após tentar assaltar estabelecimento comercial em Vertentes-PE
Um jovem foi espancado após tentar assaltar um estabelecimento comercial em Serra de Cachoeira, zona rural de Vertentes. A PM foi informada e no local localizou o suposto acusado caído ao chão e com as mãos amarradas para trás. O fato aconteceu na manhã da última segunda-feira (10).

José Augusto Barbosa da Silva, conhecido por “Guginha” foi espancado por várias pessoas. Os agressores não foram localizados pela polícia. Segundo populares, José Augusto tentou assaltar um “mercadinho” quando o proprietário entrou em luta corporal e tomou a arma do acusado, momento esse em que acidentalmente um disparo acabou atingindo a cabeça do
José Augusto.
O jovem foi socorrido pelo SAMU e levado para uma unidade hospitalar do município. Após o acontecido, a vítima rapidamente fechou seu estabelecimento e fugiu temendo que o pior acontecesse. 

A arma foi encontrada no “mercadinho” juntamente com uma munição deflagrada. O acusado foi encaminhado para o Hospital Regional (no Recife) devido a um traumatismo craniano causado pelo disparo.


Ney Lima / Santa Cruz Mais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário