sexta-feira, 14 de junho de 2019

MARÍLIA MENDONÇA EVIDENCIA A INCLUSÃO NO SÃO JOÃO DE CARUARU
A noite da última quarta-feira (12) ficou marcada pela apresentação da cantora Marília Mendonça, atração principal no pátio de eventos Luiz Gonzaga.

No início do show, Marília convidou o intérprete de Libras oficial do São João, Álvaro Ferreira, para interpretar as músicas de forma inédita no palco ao lado dela. Evidenciando ainda mais a inclusão da comunidade surda no festejo junino.

“Convidamos o Álvaro para ficar aqui no palco transmitindo o show em libras para todos vocês”, comentou Marília Mendonça recebida com euforia e muitos aplausos.

No discurso, Marília também parabeniza as iniciativas de inclusão no São João e agradece ao público em libras com o sinal do “I Love You”, que aprendeu com Álvaro no camarim. O sinal é conhecido em todas as línguas de sinais do mundo inteiro. 

Para o intérprete, Álvaro Ferreira, esse foi um momento de demostrar que Caruaru pode fazer a diferença na inclusão e ser referência para o Brasil.
“Nós estamos cada vez mais demonstrando que podemos fazer a diferença, promover inclusão, garantir acessibilidade e alegria para todos os surdos através da Libras”, enfatiza Álvaro Ferreira.


 Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário