segunda-feira, 10 de junho de 2019

Motos possivelmente furtadas do depósito da polícia são recuperadas em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus-PE
Na noite do último sábado (08) duas motos possivelmente furtadas há alguns dias do depósito da Polícia Civil, localizado às margens da PE-160, em Santa Cruz d Capibaribe, foram recuperadas após uma ação do efetivo do GATI.

A Central do 24º BPM recebeu informações anônimas de que algumas motos que seriam oriundas de um furto no depósito local, estariam em uma residência em um beco na Rua Tiradentes, em São Domingos de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o efetivo seguiu e perceber a porta aberta, duas pessoas foram visualizadas no interior do imóvel, um deles sendo Benedito Mateus de Lima Silva (idade não informada). Ao proceder com a abordagem, foi constatado que uma das motos do local estava com a placa trocada, e uma segunda que seria roubada.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram várias ferramentas que seriam utilizadas para desmanche das motos. A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


 Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário