quinta-feira, 20 de junho de 2019

Mulher é atingida por tiro acidental no peito e morre no Agreste de Pernambuco.
Uma mulher foi assassinada pela amiga com um disparo de arma de fogo na noite da quarta-feira 19 de Junho de 2019, na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Elizângela Maria da Silva, de 26 anos, estava em um bar ( Espettos bar e Lanchonetes) Localizado às margens da BR-423 ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de Maria Ivanilda da Silva, de 38 anos, e de um policial militar (PMPE), lotado no 10°/Batalhão de Palmares. 

Ainda de acordo com as informações, o PM deu uma pistola a Maria Ivanilda, que ao manusear efetuou acidentalmente um disparo no peito de Elizângela, acertando o coração.
A vítima do disparo foi socorrida ao Hospital Municipal Claudina Teixeira, onde chegou sem vinda. Após o disparo Maria Ivanilda, que reside na Rua Henrique Justino de Melo, em Jucati, fugiu do local tomando destino ignorado. Ela será autuada por homicídio culposo.

Uma equipe do plantão da 18ª/DESEC se deslocou até a cidade de Jupi, com uma equipe do Instituto de Criminalística, (IC), após os procedimentos legais cabíveis encaminharam o corpo da vítima ao IML de Caruaru.

O PM com a arma de fogo foi conduzido até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pós ele não tinha o registro da arma e por homicídio culposo. E será apresentado em um audiência de custódia.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário