quarta-feira, 19 de junho de 2019

POLICIA MILITAR E GUARDA CIVIL, CAPTURAM HOMICIDA POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA-PE
Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com a Guarda Civil Comunitária (GCC) cumpriram durante a madrugada chuvosa desta terça-feira, 18 de junho, um mandado de prisão em desfavor do ex-presidiário Wallas Gedai de Lima Araújo, vulgo '‘Lala'’, de 27 anos de idade, acusado por ter assassinado a facadas o José Alecsandro Batista (29 anos) no distrito de São Domingos município de Brejo da Madre de Deus. Clik aqui relembre o caso.
O mandado judicial foi cumprido na zona rural precisamente no sítio Enxotado município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, através de ações estratégicas do efetivo, que subiu a Serra da Salamanta, local de difícil acesso, para prender o alvo da operação que estava escondido em uma pequena cabana construída em meio a vegetação.

Wallas Gedais que é ex-presidiário foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jataúba aonde foram adotadas as medidas cabíveis para o encaminhamento do indivíduo a prisão.
O Portal Jataúba Online teve acesso a um vídeo registrado pelo Sd Arquilino que mostra o momento em que o acusado é conduzido após ter sido capturado. O mesmo agradece aos seus superiores por darem condições da GT de Jataúba realizar esse belíssimo trabalho em todo município Jataubense em conjunto com a Guarda Civil Comunitária.


Agreste Noticia / Portal Jataúba Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário