sexta-feira, 21 de junho de 2019

São João da Moda terá Leonardo como atração principal na abertura do evento nesta sexta (21)
Tem início da noite desta sexta-feira (21) a sétima edição do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. O evento contará com dois polos de animações, o Palco da Moda com atrações local e nacional, e o Multicultural que vai reunir a diversidade regional como o forró pé-de-serra, forró estilizado, brega, violeiros, som alternativo, entre outros.

O espaço conhecido por Arena da Moda fica situado no Campo Municipal Ary Barbosa, no Bairro Nova Santa Cruz. E a edição deste ano traz como homenageados os sanfoneiros Zuza de Mandaçaia e José Glicério da Silva Filho, o popular Zé Novo (In memoriam).

A estrutura do São João da Moda vai contar também com vila cenográfica, camarotes família, camarote frontstage, camarote da acessibilidade, espaço para alimentação, piso easyfloor (o mesmo do ano passado) e parques de diversão.

Para a abertura da festa, as atrações do Palco Multicultural serão Orquestra Sanfônica de 8 Baixos; Os 3 Nortistas; Zuza de Mandaçaia; Forró Gostoso e Genilza do Acordeon, a programação neste palco terá início a partir das 20h.

Já no Palco da Moda, o principal do evento, a programação de shows terá início às 21h30 com Forró dos Bossas, Renno e Leonardo. Vale destacar que a cerimônia da abertura oficial ocorrerá a partir das 21h.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário