sexta-feira, 14 de junho de 2019

Suspeito de furtar motos é detido em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Na tarde desta quinta-feira (13) policiais militares realizavam rondas na Avenida Manoel Monteiro da Paixão, no Loteamento Neco Aragão, onde perceberam a presença de um motociclista em atitudes suspeitas.

Ao ser feita a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém a fisionomia de Paulo André de carvalho, mais conhecido por “Cabeção” (24 anos) levantou a suspeita do efetivo, para um vídeo que foi divulgado de um furto realizado na madrugada desta quinta, onde o suspeito do vídeo e o abordado eram semelhantes.

Após alguns questionamentos, Paulo André admitiu ter furtado duas motos pela madrugada, sendo que uma teria encontrada hoje pela manhã, e uma segunda ele revelou que estaria escondido em um matagal próximo a sua residência. 


Paulo André levou o efetivo até a localidade, onde estaria a motocicleta e ela foi localizada em meio a um córrego. Diante da situação, Paulo André foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário