sábado, 8 de junho de 2019

Tarado Foi preso após vídeo de masturbação em público circular nas redes
Foi preso em flagrante na quinta-feira 06 de Junho de 2019, pela Polícia Civil de Pernambuco o homem conhecido como "Tarado de Ouro Preto".

Ele foi identificado como sendo Lourinaldo de Lima Rodrigues, de 29 anos, aparece em um vídeo que circula nas redes sociais se masturbando dentro de um carro modelo Onix de cor prata e placas PZX-3544 na porta de uma escola municipal, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Uma mulher grava as imagens e, quando o homem percebe que estava sendo filmado, fecha a janela e deixa o local.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu nessa quinta-feira (6) na rua Faisão e Lourinaldo o tarado foi preso por importunação sexual e crimes contra a dignidade sexual. A equipe de investigação da Polícia Civil tomou conhecimento do vídeo e, após análises e diligências, localizou o autuado em uma oficina mecânica nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Tabajara, também em Olinda.
O tarado foi encontrado com o mesmo carro utilizado quando praticava o ato obsceno que mostra o vídeo. Após os procedimentos legais, o "Tarado de Ouro Preto" será apresentado em audiência de custódia, na qual ficará à disposição do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A ocorrência foi registrada e está sob a responsabilidade da Delegacia do Varadouro.


Blog Agreste em Alerta  


Nenhum comentário:

Postar um comentário