quinta-feira, 20 de junho de 2019

Três bandidos acabam presos após assalto a Mercadinho e troca de tiros com a Polícia
Três elementos acabaram presos após uma troca de tiros com a polícia no Sítio Lério de Baixo, na zona rural de Surubim, cidade que fica localizada no Agreste de Pernambuco. 

Um mercadinho, localizado no Sítio Lério de Baixo, foi alvo de assalto nesta terça feira, (18/06), por três bandidos. Os acusados renderam o proprietário, de nome "Cícero de Nazário", levando do estabelecimento comercial, um aparelho de TV, vários litros de bebidas, pares de sandálias, uma quantia em moeda e um veículo pickup Hillux pertencente ao proprietário do estabelecimento. 

A polícia foi acionada, após buscas na área, os Policiais Militares conseguiram capturar os bandidos no sítio Juá do Manso, que fica localizado, na cidade de Frei Miguelinho, também no Agreste.
Com a presença do efetivo, os bandidos atiraram contra a polícia que revidaram a injusta agressão. Durante a troca de tiros, um dos elementos acabou sendo ferido no nariz. Foram presos o acusado de nome José Roberto e dois adolescentes.
Todo o material do roubo foi recolhido e os meliantes foram recolhidos para a Delegacia de Polícia de Surubim para que as providências fossem tomadas. 


Com informação Rádio Integração / 
Fotos: Pagina Matuto Fuxiqueiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário