domingo, 14 de julho de 2019


ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE, É PRESO PELA DELEGACIA DO MUNICÍPIO 
Na manhã desta (12), policiais civis da delegacia de Brejo da Madre de Deus, sob o comando do Delegado Eymard Coutinho, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Rogério de Souza, de 31 anos, pela prática do crime de Homicídio Qualificado ocorrido na madrugada do dia 07/07/2019, tendo como vítima José Alysson de Siqueira Nunes, de 20 anos.
A vítima: José Alysson.

José Alysson, era um universitário, trabalhava como atendente em uma farmácia da cidade, evangélico, bastante querido pela população e há dois meses iniciou um namoro com a jovem Claudiane de 18 anos.
Acusado: Rogério de Souza.

Rogério de Souza, de forma premeditada, executou Alysson com um tiro na cabeça por volta de 01:00 hora do dia 07/07/2019, logo após a vítima ter deixado a sua namorada Claudiane em sua residência, crime este motivado por ciúmes, uma vez que a vítima tinha iniciado um relacionamento amoroso com Claudiane, a qual era completamente apaixonado. Rogério era vizinho de Claudiane e apaixonado por ela, porém, nunca tiveram um relacionamento, pois ela sempre recusava qualquer aproximação com ele.
Rogério, estava no estado do Pará, viajando a trabalho, tomou conhecimento do novo relacionamento amoroso de Claudiane e retornou para a cidade de Brejo da Madre de Deus, no dia 05/07/2019 com a finalidade de ceifar a vida do jovem, fato este consumado dois dias após.
Rogério foi interrogado na noite de ontem (11/07/2019) e confessou a autoria do crime com riqueza de detalhes, se mostrando uma pessoa bastante fria e calculista, o mesmo ainda entregou a roupa e a motocicleta utilizada no dia crime, bem como informou a localização onde havia descartado a arma de fogo, sendo esta encontrada na data de hoje em um matagal e sendo a mesma apreendida.
Diante dos elementos de informações já obtidos somado à confissão do investigado, o Delegado Eymard Coutinho, representou pela sua prisão preventiva na manhã do corrente dia, no que teve parecer favorável pelo Promotor Dr. Rolemberg e decisão deferida pelo Juiz Dr Clécio Camelo, e em seguida foi dado cumprimento do respectivo mandado de prisão.

Relembre o caso: Clicando aqui.


Na delegacia do município foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida o preso foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


 Blog Santa Cruz Mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário