domingo, 7 de julho de 2019

Covardia no Agreste; Jovem é atingido por disparos de arma de fogo na Rua São José, na cidade do Brejo da Madre de Deus-PE

Um jovem identificado como Allysson Nunes de 20 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo, no começo da madrugada deste domingo dia (07), no começo da Rua: de São José no Brejo da Madre de Deus, Agreste Pernambucano.
Informações dão conta apenas que dois disparos de arma de fogo foram ouvidos no local. 


Segundo informações dão conta que a vítima o jovem Alisson tentou fugir da ação criminosa dos assaltantes, que eles dispararam projeto de arma de fogo contra a vítima que foi atingida.
Segundo relatos de moradores ouviram dois disparos, de arma fogo, uma equipe do SAMU foi acionado chegou a realizar os socorros conduziram ele para UPA Felipe Camarão na Cidade de Brejo da Madre de Deus, mas devido as gravidades de ferimento infelizmente o jovem Alisson não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil investigará o caso, a família está em Total desespero, o jovem era uma pessoa muito querida em toda cidade, era evangélico, e deixou uma lacuna incomparável no município. Ainda não se sabe o que ocasionou o crime.


Blog Divulga Brejo / Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário