segunda-feira, 15 de julho de 2019

Detentos são conduzidos à delegacia com drogas e dinheiro escondidos em cela no presídio de Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na última sexta-feira (15), seis detentos foram flagrados com vários materiais ilícitos na Cela 1 do Pavilhão "A" do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambuco. 

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, os agentes penitenciários com a equipe do coronel Clinton, realizaram a revista e encontraram dentro de um armário na cela acima citada, sendo 1 quilo e 351 gramas de maconha, 35 gramas de cocaína, facas, celulares, carregadores, duas balanças de precisão e uma quantia de 543,00 reais em espécie.
 
 Os detentos José Edailzo Dionizio dos Santos, Lucas Mendes Silva, Daniel Vieira de Paula, Valdir Vieira de Almeida, Jadson João Silva de Oliveira e Messias Joaquim dos Santos, todos estão cumprindo pena na cela onde foi encontrado os materiais ilícitos. 
Diante dos fatos, os seis envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados e ficaram a disposição da justiça.


Blog Santa Cruz Mais


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário