sábado, 6 de julho de 2019

Em Brejo da Madre de Deus elementos se passam por funcionários do Sindicato do Trabalhadores Rurais e aplicam golpes na zona rural 
Segundo informações repassados a nossa equipe do blog manhã nordestina que criminoso estava cometendo furtos em residências na zona rural de Brejo da Madre de Deus-PE

Ainda segundo informações de populares Eles chegaram nas casas onde tem cisternas feita pelo o governo do estado dizendo que era para fazer um cadastro e a família iria receber uma caixa d'água.

Já nas casas que não tem cisternas os Elementos abordaram as pessoas dizendo que o sindicato dos trabalhadores rurais de Brejo está realizando um cadastro para que a família possa receber uma cisterna.

Em outra casa os criminosos disseram que iriam fazer dedetização e rouba cartões de aposentadoria e dinheiro, documentos,e objetos de valores de família.

O presidente do sindicato de Brejo da Madre de Deus, Jaelson do Açudinho foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência e enviou uma nota alertando a população Sobre o ocorrido.



Blog Manhã Nordestina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário