sábado, 6 de julho de 2019

Em Jataúba após confusão em família, homem cai bate a cabeça no calçamento e morre
Segundo informações, a pessoa de Antônio Miguel dos Anjos, conhecido por ''Antônio Mago'' de 57 anos, teria chegado bêbado batendo na porta da residência do seu tio, o idoso Enock Miguel dos Anjos, de 86 anos, o qual possivelmente o sobrinho, que caiu no chão batendo com cabeça no meio fio e morreu no local.
Antônio Miguel dos Anjos, conhecido por ''Antônio Mago''  de 57 anos
Ainda não se sabe se a queda foi por um desequilíbrio em virtude da embriaguez ou um empurrão do tio, dono da casa de 86 anos. O SAMU foi acionado mas quando chegou no local Antônio Mago estava sem vida. 
Em entrevista à equipe do Portal Jataúba Online, o delegado Bruno Machado descartou, à principio, homicídio e, até mesmo lesão corporal.

De acordo com o delgado, Antônio Mago já teria entrado mais uma vez na casa, revirando alguns objetos. Na segunda vez,seu tio Enock não gostou e houve, segundo a polícia ‘uma pequena discussão’. Antônio Mago teria saído da casa se desequilibrado e caído. 
Sargento Joanes falou com  o Portal Jataúba Online

A Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil estiveram realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, IC e IML que realizaram a perícia no local. 
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru como ‘morte a esclarecer’.


Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário