sábado, 27 de julho de 2019

Em Jataúba Homem é assassinado com tiros de pistola 380 na PE-160 

Na noite desta quinta-feira (25), um homem foi assassinado as margens da PE-160, na zona rural do município de Jataúba, no Agreste Pernambucano.

Segundo informações, Cosme Barbosa da Silva, popularmente conhecido por “Dó”, de 29 anos de idade, foi assassinado com vários tiros de pistola 380. Ainda de acordo com informações, populares que moram nas imediações do local do crime, falaram a polícia que ouviram os tiros e em seguida uma moto com duas pessoas saindo em alta velocidade.
“Dó” estava na companhia de uma pessoa bebendo em bar na cidade, a pedido da vitima para que o mesmo desce uma carona, para sua casa na zona rural, a pessoa concordou e estava conduzindo a vitima, porém no caminho só ouviu disparos, e a vitima caindo da moto, esta pessoa se evadiu do local morrendo de medo mas não foi atingindo por nenhum disparos.
Inicialmente o caso foi tratado como atropelamento, mas após a chegada da equipe do I.C. (Instituto Criminalística), durante o levantamento cadavérico foi constatado o homicídio. Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário