quarta-feira, 17 de julho de 2019

Engenheiro Elétrico é assaltado e feito refém por bandidos, no Agreste de Pernambuco
Um engenheiro elétrico foi assaltado na manhã da terça-feira 16 de Julho de 2019, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações ele trafegava pelo centro da cidade conduzindo uma picape Toro de cor branca, quando um dos pneus furou, ele parou para trocar o pneu e quando terminou de trocar foi abordado por bandidos que chegaram em um veículo modelo Fiat Uno que anunciaram o assalto e levaram a sua picape. Ainda de acordo a polícia,os bandidos fizeram o homem refém e levaram dinheiro, objetos e o carro dele. Ele foi liberado em uma estrada que dá acesso ao município de Sairé.
As câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social ( SDS), flagraram o veículo sendo estacionado em um terreno baldio em frente a UPA Estadual. GATI que foi ao local, onde foi recebido a bala, houve troca de tiros e um bandido conseguiu se evadir se embrenhando no matagal a pé.

A Picape roubado foi encontrado entre Bezerros e Caruaru e levado para o Núcleo de Polícia, onde passou por perícia. Digitais de dentro da caminhonete com o intuito de identificar assaltantes.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário