sábado, 6 de julho de 2019

Ex-presidiário acusado de vários crimes em São Domingos de Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru é assassinado a tiros no interior de Sergipe
Na manhã desta sexta-feira (05), um ex-presidiário considerado pela polícia como um elemento de altíssima periculosidade e acusado de vários crimes no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, foi assassinado a tiros no centro da cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe.

Segundo informações, Ricardo de Melo Costa, vulgo “Ricardinho”, de 33 anos de idade, natural de Caruaru, foi assassinado com vários tiros no momento que chegava ao seu estabelecimento comercial.

Ainda de acordo com informações, mesmo sendo apontado por vários crimes de homicídios e roubos, o ex-presidiário gozava de liberdade e há um ano estava com uma loja na cidade de Itabaiana.
A VERDADE DOS FATOS: No passado não tão distante, Ricardo de Melo Costa era envolvido em diversos crimes, confira alguns dos principais casos. 

“Ricardinho” era suspeito de ter participado de vários crimes na época que morou no distrito de São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, e Caruaru.

No ano de 2006 aconteceu o assassinato de um policial no distrito de São Domingos e “Ricardinho” era tido com um dos envolvidos na morte do profissional de segurança pública que era do Recife, porém tirava um extra numa diária no interior do estado.

DUPLO HOMICÍDIO NO SANTA TEREZA: Em 12 de Março de 2014 o Bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, foi palco para um duplo homicídio, na época foram assassinados Michael Ferreira de França, de 23 anos e Matheus Rodrigues Florêncio, vulgo “Leitão”, de 18 anos de idade. As duas vítimas deste duplo homicídio eram tidas como rivais de “Ricardinho”.
ASSASSINATO DE ANDRÉ PAREIA: Na noite de 24 de Abril de 2014, numa disputa pelo tráfico de drogas, foi executado a tiros no início da Rua São Paulo, no Bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, André Luiz da Silva Bezerra, vulgo “André Pareia”, de 24 anos de idade.

“André Pareia” era envolvido com o tráfico de drogas e suspeito de alguns homicídios na terra das confecções, além de ser rival do grupo de “Ricardinho”.

PRISÃO POR ROUBO EM CARUARU: No meado do ano de 2014, “Ricardinho” foi preso com mais duas pessoas no Bairro Boa Vista. Na oportunidade os três foram presos acusados de roubos em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru.

Na mesma ocorrência a polícia aprendeu carros roubados, joias, dinheiro, arma de fogo e munições. A prisão em flagrante aconteceu em Caruaru e após procedimentos na delegacia “Ricardinho” foi recolhido ao presídio Juiz Plácido de Souza.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário