terça-feira, 30 de julho de 2019

Foragido é preso após cumprimento de mandando e tentar falsidade ideológica para se livrar da abordagem em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Nesta segunda-feira (29) o efetivo do GATI juntamente com o Serviço Reservado e Malhas da Lei, realizaram a prisão de Ricardo Tavares da Silva, mais conhecido por “Ricardinho” (29 anos) que estava foragido do sistema penitenciário.

No momento da abordagem que ocorreu no Bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, o indivíduo se identificou com um documento (RG) falsificado com o nome de “Mayverson do Amaral de Santana”, a fim de ser liberado pelo policiamento.

Durante a abordagem, os policiais questionaram a sua companheira sobre o nome do mesmo, a qual estava com ele na garupa de uma moto POP, e ela afirmou que se tratava de Ricardo Tavares da Silva.

Ricardo que já teve diversas passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, foi conduzido para a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário