quarta-feira, 17 de julho de 2019

Jovem é detido com arma de fogo em Brejo da Madre de Deus-PE
Na noite desta terça-feira (16), policiais do 24° BPM foram solicitados por populares que informaram que dois elementos efetuaram um assalto no bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para o referido bairro e chegando abordou a pessoa de Lenildo José da Silva, de 20 anos, conhecido por "Neguinho". O mesmo apresentava sinais de nervosismo e portava dois celulares. O abordado é conhecido do efetivo por andar na companhia de dois elementos suspeitos de praticarem assaltos a cidade, os quais são conhecidos por irmãos Paulistinhas.
De pronto, os policiais indagaram a pessoa de Lenildo, o qual relatou que tinha uma arma de fogo em sua residência, o mesmo juntamente com a polícia se deslocaram para a sua residência e foi solicitado ao seu genitor, a entrada no imóvel, sendo autorizado o acesso aos aposentos de seu filho, onde foi encontrado em debaixo do colchão onde o mesmo dormia enrolado em um pedaço de cobertor, um revólver calibre 32, municiado com três munições expansivas, uma munição ogival de mesmo calibre e uma munição de calibre 38.
Lenildo, relatou que havia comprado a arma de fogo pelo valor de 800 reais, na feira do troca em Caruaru, com a finalidade de defende-se.
Diante dos fatos, o envolvido juntamente com a arma de fogo foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado do plantão.

 Santa Cruz Mais / Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário