quarta-feira, 31 de julho de 2019

Motorista alcoolizado é detido com 103 Kg de maconha em São Caetano, no Agreste de Pernambuco
Um homem, de 27 anos, que transportava 103 quilos de maconha em uma caminhonete roubada foi detido na última segunda-feira (29), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O motorista estava sob efeito de álcool e havia saído de Petrolândia, no Sertão, com destino ao Recife.
O flagrante aconteceu no quilômetro 145 da rodovia, quando os policiais avistaram uma caminhonete trafegando a uma velocidade muito baixa. Ao abordar o motorista, os policiais perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez e constataram o índice de 0,47 mg/l no teste do bafômetro, que configura crime. Além disso, o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a verificação, foram encontrados na carroceria da caminhonete fardos contendo a droga e foi descoberto que o veículo havia sido roubado no dia 28 de maio, em Gravatá, também no Agreste, além das placas serem clonadas.

O condutor foi detido e encaminhado junto com o entorpecente à delegacia de Polícia Civil de São Caetano, para a continuidade dos procedimentos legais. O crime de tráfico de drogas prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário