sexta-feira, 12 de julho de 2019

Prefeito de Colatina visita Moda Center e Calçadão Miguel Arraes
Nesta quinta-feira (11), o prefeito de Colatina (ES), Sergio Meneguelli (foto), famoso nas redes sociais e seguido por mais de um milhão de pessoas, esteve em Santa Cruz do Capibaribe. Acompanhado de sua comitiva, ele cumpriu uma agenda de compromissos no município.

O primeiro deles foi uma visita ao Moda Center Santa Cruz, onde participou de uma reunião com o síndico José Gomes Filho, diretores e gerentes. Meneguelli conheceu a história e evolução da Feira da Sulanca, ilustrada com fotos e vídeos do maior centro atacadista de confecções do país, o Estilo Moda Pernambuco e outros aspectos da região.
“Nós, como Moda Center, nos sentimos gratificados em poder mostrar para ele tudo o que nos tornamos; nossa estrutura, nosso evento, que é o EMP, a força de nossa feira e de nosso modelo econômico, que é exemplo para todo o país”, disse o síndico.

Em seguida, a comitiva caminhou por vários setores, onde foram mostrados os boxes, quiosques e lojas, além de dados sobre o potencial econômico do Polo. A comitiva também conheceu as instalações do Calçadão Miguel Arraes que, junto com o Moda Center, formam o coração econômico do município.
“Estou de boca aberta. Eu conhecia a fama, a importância disso para a economia local, mas foi além de todas as minhas expectativas. Esses dois empreendimentos possuem a mesma finalidade, de proporcionar a esse povo mais opções. É um casamento perfeito entre o privado e o público e levo para Colatina uma inveja saudável”, disse Meneguelli.

O político também conversou com jornalistas em entrevista de rádio, visitou algumas fábricas e realizou uma reunião com empreendedores.

Sobre Colatina – Com pouco mais de 120 mil habitantes, é conhecida como Princesa do Norte devido a sua importância econômica. Possui um polo confeccionista com mais de 200 empresas, tendo uma produção de 700 mil peças/mês. É um dos principais produtores de café do Espírito Santo, produção escoada em grande parte para vários estados e para o mercado exterior.


Informações da assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário