sábado, 6 de julho de 2019

SANTA-CRUZENSE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CARIRI PARAIBANO
Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Barra de São Miguel, no Cariri da Paraibano, na madrugada deste sábado 06.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, um jovem Leonardo Lagos Barbosa, mais conhecido por ''Léo'' de 25 anos de idadeque trabalha para provedor de internet Rede Sky, foi alvejado com vários tiros em sua própria residência por volta da meia-noite, próximo ao posto de gasolina da cidade.
Segundo informações é que os tiros só pegou no braço, ''Léo'' é natural da Vila de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano, e segundo informações ele já teria levado um tiro no pescoço a um tempo atrás.
Ainda segundo informações, vieram matar ele a mais ou menos dois meses atrás, e acabaram confundindo outro rapaz com ele, e alvejaram o rapaz no braço e no pescoço por pouco o rapaz não morreu enganado.
Léo foi socorrido as pressas pela ambulância e foi escoltado pela uma guarnição da Polícia Militar. As forças policiais da cidade já estão investigando o caso.



Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário