quarta-feira, 31 de julho de 2019

SENAI oferece vagas para cursos em Santa Cruz do Capibaribe, e outras cidades do Agreste e Sertão do Estado
O SENAI está com matrículas abertas para os estudantes interessados em aprenderem uma profissão em um curso técnico. Estão disponíveis vagas para diversos cursos nas unidades do SENAI, incluindo Caruaru, Petrolina, Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe. As aulas terão início entre os meses de julho e setembro deste ano. Todos os cursos são pagos.

No SENAI de Santa Cruz do Capibaribe, as vagas são para o curso Qualipolo, que tem como objetivo desmistificar a ideia de que o ambiente 4.0 trará a substituição das pessoas por máquinas ou robôs, mas pelo contrário, para sobreviver a esta transformação, o negócio precisará contar com o trabalho de todos os envolvidos.

O curso será nos dias 28 e 29 de agosto, das 19h às 22h. Além do Qualipolo, o SENAI Santa Cruz do Capibaribe está com matrículas abertas para o curso Gestão Estratégica do Design de Moda e Mercado, que inicia no dia 13 de agosto, com aulas de terça a sexta-feira, das 19h às 22h. Para outras informações (81) 3731-8603/ (81) 3705-1767.

As matrículas podem ser feitas nas secretarias da própria escola, localizada na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, Bairro Nova Santa Cruz, mediante apresentação de originais e cópias de RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade. Para se inscrever, é necessário que o aluno tenha concluído ou esteja cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio. Outras informações podem ser obtidas pelo site através do www.pe.senai.br.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário