terça-feira, 13 de agosto de 2019

Acusados de praticar assalto contra comerciante em Toritama-PE são detidos em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na final da noite do último domingo (11), a viatura da Polícia Militar foi interceptada por uma mulher na cidade Toritama, informando de que dois elementos armados em um veículo de modelo Montana, teriam roubado a sua mercadoria após anunciar um assalto.
Nesta segunda-feira (12), o efetivo recebeu informações que o carro Montana estaria em uma residência na Rua Manoel Moraes, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde nas proximidades a polícia abordou Wallison de Barros de Conceição (18 anos), e revelou que Jean Carlos Torres Santana (18 anos) teria pedido para guardar o carro na garagem.
A equipe seguiu até a residência de Jean, no Loteamento Neco Aragão, onde localizou no imóvel uma moto Biz, além de drogas como crack, cocaína, maconha e aparelhos celulares de procedências duvidosas.

Durante questionamento, Jean confessou ser traficante e que o responsável pela droga seria Douglas Henrique Bezerra (23 anos). Ele informou que teria roubado a mercadoria junto Vanilson de Lima Souza (34 anos) e que a mesma teria sido vendida a uma pessoa que reside em Campina Grande (PB).

Em seguida, o efetivo se deslocou até o imóvel de Vanilson no Loteamento Armando Aleixo, e foi encontrada uma moto que teria sido tomada em um assalto na cidade Toritama. No local, a companheira afirmou que Vanilson estava na casa de sua mãe, mas ao chegar na residência da genitora, ele conseguiu fugir e abandonado um revólver calibre 32.

Todo o material e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde horas depois, Vanilson se apresentou e confessou que teria praticado o assalto junto com Jean.

Ainda na delegacia, a vítima reconheceu os acusados como autores do assalto, a arma de fogo utilizada no crime e o seu aparelho celular. A dupla relatou que outros assaltos eram praticados na região e que diversos produtos estaria em um local de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde foram recuperados lacres e duplas placas de carro.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário