segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM SIMULACRO DE PISTOLA APÓS REALIZAR ASSALTO EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE
Durante a noite do último sábado (10), a GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, recebeu informações dando conta que, dois elementos teriam praticado um assalto na Rua Luiz Cecílio de Santana no Distrito São Domingos.
A guarnição, diante do exposto, realizou diligências e visualizou a dupla no início da estrada que dá acesso ao Sítio Bandeiras, no entanto, quando os envolvidos perceberam a presença do efetivo, entraram em fuga em uma motocicleta Honda CG Titan-150c de cor vermelha e placa KHO-4090.
Os Guardas fizeram o acompanhamento e durante a perseguição, o indivíduo que conduzia a motocicleta perdeu o controle e caiu juntamente com seu comparsa. 

Um dos elementos conseguiu fugir pelo matagal, porém, o efetivo apreendeu um adolescente com o veículo e um simulacro de pistola. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário