quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Após assalto em Santa Cruz do Capibaribe, elemento é detido com carro roubado no município de Surubim
Na noite desta terça-feira (13), um elemento foi detido pelo efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado na cidade de Surubim, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, dois elementos em um carro Fiat de cor prata tomaram em assalto um veículo Fiat/Uno Mille de cor vermelha e placas OIY-7035, no Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe e se evadiram pela PE-160 com destino ao Distrito de Pão de açúcar.

Ainda segundo informações, pelo fato do veículo está com rastreador o efetivo da Guarda Civil de Santa Cruz do Capibaribe, fez acompanhamento até o distrito de Pão de açúcar, porém um dos elementos seguiu pela BR-104, passou por Toritama, entrou na PE-90, passou por Vertentes e foi detido no município de Surubim.
Com informações repassadas pelo sistema do rastreador, os policiais militares do GATI do 22º BPM iniciaram buscas e interceptaram o carro roubado na comunidade de Lagoa da Vaca, na zona rural de Surubim. Na ocorrência foi detido Roberto Kaique Andrade dos Santos, de 20 anos de idade, o qual foi reconhecido pela vítima como participante no roubo.
“Roberto Kaique” foi autuado em flagrante e a polícia segue investigando o crime para chegar ao segundo envolvido.


Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário