quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Cidadão sofre acidente de trânsito próximo a local de outro acidente na PE-160, entre Santa Cruz do Capibaribe e o município de Taquaritinga do Norte
Durante a tarde desta quarta-feira (21), um popular ficou ferido após sofrer um acidente na PE-160, mais precisamente entre o município de Santa Cruz do Capibaribe e o Sítio Amarela, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, Bertuel Bernardino Ferreira, de 50 anos de idade, conduzia uma moto Honda CG 125cc de cor vermelha quando colidiu na traseira de um carro Gol de cor branca que estava estacionado no acostamento da rodovia, na ocasião o condutor da moto foi arremessado por aproximadamente dez metros. Ainda de acordo com informações o popular da moto estava seguindo de Pão de Açúcar para o Bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe, local aonde residi.
O que chama a atenção é que, o acidente aconteceu bem próximo ao local que aconteceu um acidente que teve como vítima fatal o senhor, José Tadeu Rodrigues da Silva, de 69 anos de idade, que também conduzia uma moto e morreu após ser atingido por um carro Corola. (relembre o caso AQUI AGORA)
Apesar da moto e o carro ficarem avariados, o senhor “Bertuel Bernardino” sofreu escoriações pelo rosto e corpo e não corre risco de morte. O SAMU foi acionado e levou o cidadão para a UPA 24h José Vieira Filho.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário