terça-feira, 27 de agosto de 2019

Com um tiro na testa homem morre durante assalto, no Agreste de Pernambuco

Um homem de 46 anos foi morto durante um assalto na noite do último domingo 25 de Agosto de 2019, na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações a vítima trafegava em um veículo modelo Fiat Uno, quando foi abordado por dois marginais em uma motocicleta que estavam praticados assaltos.

Durante o assalto o garupa efetuou um disparo contra a vítima identificado como sendo José Cícero Alves da Silva, que foi alvejado na testa. A vítima foi encontrado sem vida dentro do veículo na rua Napoleão Teixeira Lima.

Numa ação rápida o GATI da 11ª CIPM prendeu um dos autores durante uma campana em sua residência no povoado Olho d'Água, na zona rural de Lajedo. 


O elemento foi identificado como José Aparecido da Silva, de 30 anos, que foi conduzido até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, e autuado em flagrante. O acusado será apresentado em uma audiência de custódia. O Gati apreendeu um moto modelo Honda Bros de cor vermelha, de placa KJR-3658, um revólver calibre 38. com duas munições intactas e duas deflagradas, três celulares e uma carteira porta cédulas. O segundo elemento não foi localizado.

O Corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina legal IML em Caruaru. A Polícia Civil da cidade de Jupi, continuará investigado o caso.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário