sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Costureiro desaparece em Santa Cruz do Capibaribe-PE, e família registra Boletim de Ocorrência na delegacia
Na manhã desta quinta-feira (15), um popular foi à delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco, para registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) pelo desaparecimento do seu enteado.

Segundo informações, Alef Luiz Honorato, de 25 anos de idade, foi visto pela última pelos familiares no dia 13 de Julho deste ano. Ainda de acordo com informações, a família soube que “Alef” estava na Mata Sul do estado, mas foram realizadas buscas e ele não foi localizado.

“Alef Luiz” é natural de Barreiros-PE, mora em Santa Cruz do Capibaribe, trabalha como costureiro e não tem bronca na justiça, porém quando bebe costuma se envolver em confusões. O padrasto do jovem falou que já defendeu ele em duas situações de desentendimento e acredita que desta vez seu enteado se envolveu em mais uma confusão e isso possa ter alguma ligação com o seu desparecimento.

PERFIL:

O jovem é moreno dos olhos claros, alto, sem barba, usa bigode, tem cabelo curto e gosta de usar bermuda e tênis.

Qualquer informação em relação ao paradeiro de Alef Luiz Honorato, entre em contato com os familiares através dos números 081 9 9833-3127/9 9776-4928 ou com a equipe Polícia Civil na delegacia da terra das confecções.


 Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário