quarta-feira, 21 de agosto de 2019

DOIS ELEMENTOS SÃO APREENDIDOS COM DROGAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Atendendo denúncia de um suposto tráfico de entorpecentes que estaria acontecendo no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizaram diligências e na Rua Projetada se deparou com o imputado Marcos Mikael Berto Oliveira, de 20 anos de idade que estava portando em uma das mãos, um pacote com uma substância que a PM identificou como sendo 50 gramas de maconha.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o envolvido confessou que tinha ido buscar a mando de um amigo identificado como Wyago Júnior Santos Silva, de 27 anos, que estaria em uma residência na mesma localidade a sua espera.
Diante do exposto, o policiamento deu continuidade a ocorrência a capturou o segundo envolvido que confirmou ter pago R$ 100,00 (cem reais) ao primeiro imputado pela droga. No imóvel, através de uma busca minuciosa, o efetivo ainda encontrou um big-big de maconha.

Os envolvidos foram apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. A ocorrência foi registrada durante a tarde desta terça-feira(20).


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário