quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Em Brasilia Presidente do PSDB, Alessandra Vieira, acompanha prefeitos tucanos em busca de recursos para Educação, “Sempre estarei à disposição de gestores tucanos para lutar por mais recursos para os municípios pernambucanos".
A presidente do PSDB em Pernambuco, Alessandra Vieira, acompanhou os prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, na visita ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), nesta quarta-feira (14), em Brasília. No local, os prefeitos tucanos de dois municípios importantes do Agreste foram tratar de liberação de verbas para área de educação.

“Sempre estarei à disposição de gestores tucanos para lutar por mais recursos para os municípios pernambucanos. O PSDB tem gestão, trabalho e compromisso com o que é melhor para nossa gente”, destacou a presidente.

“Vim tratar no FDNE sobre a Creche da Acauã e a Creche e Escola do bairro Malhada do Meio. Peguei as últimas informações para creche e a escola do bairro Malhada do Meio e com satisfação digo que fizemos todo o trabalho burocrático. Agora estamos na expectativa na liberação do recurso para a construção dessa escola e da creche naquele importante bairro”, acrescentou o prefeito Edson Vieira.

Já o gestor de São Joaquim do Monte também aproveitou a ocasião para pedir a liberação de recursos para a conclusão da creche de Barra do Riachão. “ Temos outras obras da FNDE em andamento que são a construção de quadra da Escola Manoel Quintino e a cobertura de uma quadra de uma escola em Barra de Riachão e hoje também abordamos a implantação de uma nova creche na cidade, que já cadastramos, fizemos a proposta e estamos aguardando a liberação”, finalizou Tenório.

Encontro; A presidente do PSDB em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, e os prefeitos Edson Vieira e Joãozinho Tenório,em mais uma agenda em busca de recursos para a região, reuniram-se com o deputado federal Fernando Filho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, na tarde desta quarta-feira, em Brasília.


Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário