sábado, 17 de agosto de 2019

Em Brejo da Madre de Deus neste sábado 17 onda de assaltos aterrorizaram a população

Os assaltos não tem hora para acontecer, e estão deixando a população Brejense apavorada. 

Brejo da Madre de Deus vive uma situação que está praticamente fora de controle. Vamos mostrar para vocês a saga de assaltos desde as primeiras horas deste Sábado 17.

Aproximadamente 5 casas foram arrombadas na madrugada deste sábado dia (17), no bairro do Boa Esperança, na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Informações extra-oficiais dão conta que quem cometeu os arrombamentos teria sido um homem e uma mulher que não foram identificados.

Objetos foram levados das casas e uma quantia em dinheiro da casa de uma senhora, identificada como Dona Olívia. Os donos dos imóveis invadidos deveram prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil, agora pela manhã


Já ao amanhece elementos tentam roubar uma loja de tintas, que também vende material de construção no Trevo, na entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, dois elementos chegaram no local logo quando a proprietária abriu e anunciaram o assalto. Eles estavam também de cara limpa. Na abordagem, a proprietária informou que não tenha dinheiro, pois havia acabado de abrir a loja, foi então que os elementos foram embora sem levar nada.

Ainda segundo informações, os elementos fugiram a pé sentido Rua da Antena também no Trevo. .

Mais informações dão conta que um mercadinho que fica localizado na frente da quadra da escola Maria da Glória foi o alvo dos bandidos.

Ainda segundo informações, dois elementos um deles armado chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Foi levado pelos assaltantes uma quantia em dinheiro não informada.


Eles estavam de cara limpa e fugiram sentido ignorado. A Polícia Militar está realizando rondas na tentativa de capturar os elementos.


Divulga Brejo 



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário