sexta-feira, 9 de agosto de 2019

EM JATAÚBA NA ZONA RURAL JOVEM É DETIDO COM ARMA DE FOGO 
No final da tarde desta quinta-feira (08), a Polícia Militar do 24° BPM juntamente com a Guarda Civil de Jataúba, receberam informações que havia uma pessoa com uma arma de fogo escondido em uma residência no Sítio Jundiá, na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
De imediato, os efetivos se deslocaram para o endereço citado e avistaram a pessoa de José Vinícius de Lima, de 19 anos, o qual foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado sobre a denúncia, relatou que estava escondida embaixo da cômoda em um dos quartos da residência, onde foi encontrado um revólver calibre 32, com a numeração suprimida e sem munições. O mesmo foi indagado sobre aonde adquiriu a arma de fogo, disse que trocou em um celular e voltou R$ 300.00 reais, a um conhecido a cerca de um ano.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com a arma de fogo foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.


 Blog Santa Cruz Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário