quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Em Jataúba operação dia dos pais segura é Realizada no Município 
 
No último domingo dia 11 de agosto a guarda Civil de Jataúba deu início a operação dia dos pais seguro juntamente com o efetivo da Polícia Militar do 24° BPM. lotados no município.
 
A operação começou logo pela manhã quando os efetivos foram informados de um roubo a uma motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe, e em seguida os meliantes teriam efetuado outro assalto na Vila de Poço Fundo.

 Levaram uma motocicleta de placa não informada em seguida abandonaram a mesma antes mesmo de chegarem no município de Jataúba. onde as equipes recuperaram a moto que teria sido roubada em Santa Cruz do Capibaribe em seguida os criminosos tomaram destino ignorado a motocicleta foi apresentada na DP de Santa Cruz do Capibaribe em seguida restituída ao seu verdadeiro dono.
Já mais a noite os efetivos efetuavam Rondas pelo município onde no sítio Jundiá zona rural de Jataúba em uma das abordagens foi encontrado com um jovem duas porções de maconha o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição da justiça.

A operação deu andamento até o dia seguinte onde ao término foram registradas apenas duas ocorrências.

Jataúba fica situada no agreste pernambucano é uma das poucas cidades do estado que tem o índice de criminalidade reduzido são poucas as ocorrências naquela localidade sendo assim mantendo o índice. Fruto de um belo trabalho quem vem sendo realizado pela guarda, juntamente com as forças policiais.


Imagens: Acessória da GCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário